Dicas Car Town

segunda-feira, 5 de março de 2012

Top 5 Melhores jogos do Facebook

Melhor de todos
Fala galera! Depois de algum tempo sem post novo, voltamos com força total encher esse blog de novidades. Estou terminando alguns adesivos novos, o problema é que fiquei afastado do jogo também, mas vou voltar e upar aquela conta o mais rápido possível. Vamos ao que interessa. O post de hoje é um pequeno TopFive com os melhores jogos do Facebook, pra galera que gosta de perder um tempinho jogando. Vou logo avisando que Cartown não está na lista, porque Cartown é foda bom demais pra entrar em qualquer tipo de lista, ele está acima de qualquer outro jogo. Confiram:

1 - CSI: Crime City
Esse jogo não é somente pra quem curte o seriado da tv, mas tenho certeza que os fãs irão adorar. Você deve seguir as pistas e encontrar todas as evidências para solucionar todos os tipos de crimes. Algumas missões são baseadas em alguns episódios da série. O jogo é excelente, muito bem feito e com a jogabilidade muito boa. Com certeza é um dos melhores jogos para o Facebook.


2 - The Sims Social
Este é talvez um dos jogos com o maior número de usuários no Facebook. O que mais chama a atenção neste jogo é que a interação entre os jogadores é o principal fator. Na verdade ele funciona mais como uma grande brincadeira ou interação social do que um jogo propriamente dito. Nele é possível interagir, brincar, sacanear e até conseguir um encontro. Com certeza vale a pena conferir.


3 - Bejeweled Blitz
Para o Facebook, Bejeweled com certeza é o jogo com mais cara de jogo que existe. Para conseguir superar seus amigos no ranking é necessário um raciocínio rápido e muita inteligência. Diferente dos outros jogos onde não há muito desafio, essas pedrinhas coloridas vão te deixar cada vez com mais vontade de evoluir, melhorar e ficar com o raciocínio cada vez mais rápido.


4 - Social City
Tinha um jogo antigo pra PC e que saiu pra Super Nintendo também, chamado Sim City, onde você era o prefeito de uma cidade. Era responsabilidade sua construir e administrar a sua cidade. Dependendo das escolhas que você fizesse, poderia ter problemas com superpopulação, violência, poluição, entre outros. O Social City não possui tanta jogabilidade assim, você deve construir sua cidade e depois construir estabelecimentos para conseguir ganhar dinheiro pra poder aumentar sua cidade. Basicamente você constrói sua cidade pra ganhar dinheiro pra poder aumentar sua cidade. Não tem muito sentido, mas a possibilidade de construir a cidade dos seus sonhos é bem legal, com a sua criatividade você pode construir verdadeiras metrópoles.


5 - Social Empires
Esse é outro jogo que é baseado em um sucesso antigo. Eu fui um que joguei muito Age of Empires, em uma época onde não existia a possibilidade de jogar jogos multiplayer online. Assim como no antigo jogo, em Social Empires você vive no passado e deve coletar materiais para construir seu império, mas ao mesmo tempo deve evoluir seu exército para protejer a sua cidade. É diversão na certa.


É isso aí pessoal. Eu jogo todos esses jogos, quem quiser me adicionar fique à vontade. E se tiver alguma dúvida ou dica de jogo, deixe nos comentários. E aí, qual seu jogo favorito?
Continue lendo:...
Dicas Car Town © 2011 Design by @9caca -- Política de Privacidade