Dicas Car Town

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Adesivos Car Town - São Paulo SPFC


Vou colocar aqui alguns dos adesivos que eu customizei para meus carros no Car Town. Para quem gosta de ter carros personalizados e exclusivos, aqueles que são totalmente diferentes da maioria, vale a pena baixar os modelos ou fazer seus próprios adesivos.
Vou fazer um tutorialzinho para ensinar a colocar os adesivos nos carros, mas vou primeiramente deixar o adesivo mais fodástico bonito de todos. O adesivo do São Paulo Futebol Clube, o maior do mundo, tricolor paulista para o carro Pinto 1973.
Dêm uma olhadinha aí, se curtirem deixem um comentário, ou se quiserem fazer algum pedido, dependendo da solicitação eu posso até fazer.

O adesivo que eu usei está aqui embaixo, não sei se fica bom em todos os modelos de carros, mas serve pra teste, já que é o primeiro que estou colocando aqui no blog.
É só clicar na imagem para fazer o download.
Comentem aí! =)


Related Posts with Thumbnails
Dicas Car Town © 2011 Design by @9caca -- Política de Privacidade