Dicas Car Town

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Como conseguir amigos no Car Town

Este é seu único amigo?

Todo mundo que está acostumado a jogar esses joguinhos em redes sociais, desde a época do Colheita Feliz, sabe que pra se dar bem nesses jogos, mais importante que ter habilidade ou sorte, é preciso ter muitos amigos.
Se você é iniciante no Car Town, vai perceber que neste jogo apesar de exigir uma certa habilidade para ganhar as corridas, os vizinhos também são muito importantes.
Não existe nenhuma forma de conseguir amigos trapaceando, você precisa de amigos de verdade mesmo. E ao invés de ficar enchendo o saco dos seus parentes pedindo pra eles jogarem um jogo que não gostam, pedir a senha da conta da sua mãe ou da sua irmãzinha e começar a jogar Car Town no perfil delas, ou até mesmo criar contas fakes só pra ficar mandando presentinhos, nada melhor que arrumar amigos de verdade com um interesse em comum. O melhor jogo do Facebook.
Afinal de contas, se você não conseguir membro nem pra completar a sua equipe da Nascar, como é que você quer jogar esse negócio direito?
Vou deixar os comentários desse post apenas pra quem quiser adicionar amigos, pra ajudar e conseguir ajuda para evoluir mais rápido no Car Town.
Então deixe o link para seu perfil no Facebook Related Posts with Thumbnails
Dicas Car Town © 2011 Design by @9caca -- Política de Privacidade