Dicas Car Town

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Começando a jogar Car Town

Vamos ao que interessa, agora que você já adicionou o Car Town ao seu perfil do Facebook é hora de começar a jogar. Vamos às dicas iniciais para subir de level o mais rápido possível e começar a ganhar as corridas dos seus amigos e poder comprar os carrões mais caros do jogo.

Vamos à regra de ouro de qualquer jogo.

1 - Não gaste dinheiro à toa, pelo menos no início. Você vai precisar muito dele. Evite comprar tranqueiras que só servem pra enfeitar a garagem e os carros, não pinte seus carros, não compre rodas, não pinte as paredes da garagem, nem compre móveis!

O jogo começa com um pequeno tutorial de demonstração, veja como faz os pequenos serviços, como lavar carros e pendurar dadinhos no retrovisor. Quando tiver tempo faça várias vezes enquanto estiver jogando.
Você começa o jogo com o carro chamado Pinto, quando for personalizar o carro, compre apenas a carroceria, o capô e de uma melhorada no desempenho, comprando motor e melhoria de direção. Lembre-se: A potência do carro não é o mais importante em uma corrida, a habilidade em trocar de marcha na hora certa te dá muito mais vantagem, portanto não precisa fazer upgrade em todos os níveis, compre até o 3.



Agora é hora de começar a ganhar dinheiro. Deixe uma área de trabalho vazia em sua garagem e vá até a pista da Nascar, clique no portão para entrar, irá aparecer a fileira de carros parados no PitLane. Clique em um carro, aparecerá na tela com um tiozinho de bigodinho pedindo para iniciar a construção do carro. Clique no botão "Iniciar a construção", que levará cerca de uma hora e meia para ficar pronta.


Enquanto isso, comece as Corridas Amistosas, não se preocupe em ganhar ou perder (é lógico que se você ganhar é melhor, mas se perder não perde nada, e essas corridas não gastam combustível), mas sempre que possível corra contra todos os seus amigos, faça o maior número de corridas amistosas possíveis.

Enquanto seu Nascar não fica pronto, vá até os outros "Lugares Bacanas", como: FastFive - Rio de Janeiro, Cinema, Restaurante do Lou, Cafeteria e a Pizzaria. Escolha um adversário aleatório e faça algumas corridas.

Dica: Os carros até 299 de potência, caso você ganhe a corrida, ganhará 2XP. Os carros acima de 300 de potência, ganha 3XP, acima de 400 de potência 4XP e assim por diante. Então escolha bem seu oponente para não desperdiçar gasolina, cada XP conta muito no final do dia.

Depois que seu Nascar ficar pronto, jogue todas as corridas e ganhe todos os troféus da Nascar, não gaste combustível com outra coisa. Foco total na Nascar.

E use seus mecânicos da garagem para ir completando algumas missões. Related Posts with Thumbnails
Dicas Car Town © 2011 Design by @9caca -- Política de Privacidade