Dicas Car Town

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Car Town - Correr na Nascar

Para os iniciantes, correr na Nascar é uma boa maneira de conseguir dinheiro relativamente rápido e fácil, pois não exige level elevado nem gastar muito dinheiro. Se você está chegando agora no jogo, veja aqui uma dicas para principiantes e aprenda como chegar na Nascar voando baixo.

Antes de entrar para o campeonato, você precisa construir seu carro, este processo demora duas horas para terminar, então se adiante e libere uma área de trabalho na sua garagem e não perca tempo.
Vamos para os passos iniciais para entrar no campeonato.
Clique no seu GPS, abrirá a aba novidades, nesta aba a pista da Nascar é a que fica bem ao centro, ou se estiver na aba de corrida, é a primeira pista no canto esquerdo.
Ao entrar na pista, aparecerá uma imagem do estacionamento, você pode clicar no telão para assistir a propagando, ou clicar no portão para entrar no autódromo, abrirá uma janela de boas-vindas, clique em "Começar".
Deseja ser patrocinado? Clqie em "Continuar" para ganhar um dinheirinho extra. Uma corrida com um carro totalmente sem patrocínio irá se iniciar, se você fizer mais de 100.000 pontos leva o patrocínio.
Hora de correr!
O modo de jogo da Nascar é bem simples. Quando aparecer as bolinhas, tente clicar bem em cima. Se aparecer uma barrinha, clique e mantenha pressionado o botão do mouse, e solte antes de terminar. Não precisa fazer mais nada.
Agora que você arrumou um patrocinador, é só esperar as 2 horas para ajuste do carro e entrar no campeonato.



Para conquistar todos os títulos da Nascar, você precisa completar as seguintes missões:

Terminar uma corrida cometendo menos de 3 erros.
Conseguir um total de 500.000 pontos.
Conseguir 100 "Perfects" no total.
Conquistar 112.000 pontos em uma só corrida.
Tirar uma foto.
Terminar uma corrida sem cometer erros.
Conquistar 1.000.000 pontos no total.
Conseguir 1.000.000 de fãs.

Related Posts with Thumbnails
Dicas Car Town © 2011 Design by @9caca -- Política de Privacidade